HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Polícia Civil de Três Marias realiza a prisão de suspeito de abusar de crianças

Na tarde desta sexta-feira (20/01/2023), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Três Marias/MG, cumpriu mandado de prisão temporária expedido em desfavor de indivíduo suspeito da prática de vários delitos de estupro de vulnerável.

O indivíduo é suspeito de ter abusado de mais de 13 (treze) crianças durante, pelo menos, os últimos 20 (vinte) anos, uma vez que durante as investigações foram descobertos fatos ocorridos no ano de 2001. As vítimas são, em sua maioria, da cidade de Três Marias/MG, mas há suspeita da existência de outras vítimas no Estado de São Paulo, onde o investigado reside atualmente.

A maior parte das vítimas identificadas e que compareceram a esta delegacia para prestarem declarações e denunciar o investigado, hoje são mulheres adultas, mas à época dos fatos eram crianças integrantes do núcleo familiar do suspeito ou da sua esposa (sobrinhas, primas, irmãs, afilhadas…). Durante as investigações o autor confessou, pelo menos, 04 (quatro) abusos, dentre todos os que foram descobertos.

A expectativa da Polícia Civil é que com a prisão do investigado novas vítimas apareçam e que, algumas já identificadas, finalmente se encorajem a prestar declarações.

O investigado foi preso na comarca de Três Marias/MG após informações obtidas pela equipe investigativa de que ele estaria esse final de semana na cidade vindo do Estado de São Paulo, onde reside.

Agora, durante os 30 (trinta) dias do período da prisão temporária, haverá um empenho da equipe da Polícia Civil em Três Marias/MG em concluir e relatar os vários procedimentos em trâmite na comarca, relativos ao fato em apuração, envolvendo o investigado.

Equipe:

Delegado Regional – Henrique César Falleiros

Delegado Responsável – Heitor da Rocha Soares

Investigadores: Wander Gonçalves Vieira, Nilo Fabiano dos Santos, Fernando Feliciano Ramos e Bráulio Kelson da Silva

Escrivão: Carlos Eduardo Silva Prates

🌐 Polícia Civil de Três Marias

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados