HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Polícia Civil investiga desaparecimento de jovem de 20 anos em Pirapora

Segundo a família, Maria Eduarda Leal Antunes saiu de casa na noite do último sábado (14) para ir em uma boate e não retornou. PC instaurou um procedimento investigativo e está realizando diligências na cidade.

Maria Eduarda Leal Antunes desapareceu no fim de semana — Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma jovem de 20 anos, em Pirapora, no Norte de Minas.

Segundo a família, Maria Eduarda Leal Antunes saiu de casa na noite do último sábado (14) para ir em uma boate e não retornou. Consta no boletim de ocorrência da PM que após sair da boate, a jovem e uma amiga teriam ido para uma outra festa em uma casa, no bairro Nova Pirapora.

A menina foi vista pela última vez por volta de meio-dia de domingo. A família teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram ela andando sozinha em uma rua neste horário.

Por telefone, a delegada Daniela Martins Muritiba, informou ao g1 que foi instaurado um procedimento investigativo de pessoa desaparecida, nesta segunda-feira (16).

Segundo a delegada, uma equipe de investigadores está fazendo diligências com o intuito de analisar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas. A polícia não informou qual é a linha de investigação.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem pode procurar a delegacia de Polícia Civil de Pirapora, que fica na Avenida Beijamin Constant, nº 183, bairro Santos Dumont. As denúncias também podem ser feitas pelo telefone (31) 9-9811-9670 ou pelo 181.

Fonte: Por Marina Pereira, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados