HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Polícia Civil investiga homem suspeito de estuprar a sobrinha em Três Marias

Segundo a polícia, menina tem 11 anos e contou sobre o abuso para os pais e colegas.

A Polícia Civil está investigando um homem, de 26 anos, que é suspeito de ter estuprado a sobrinha, que tem apenas 11. O fato teria acontecido na noite do último sábado (10), em Três Marias, e o registro foi feito nesta segunda-feira (12).

De acordo com o boletim da ocorrência, a criança contou ao pai que estava sozinha em seu quarto, quando o tio entrou e se aproximou, fazendo cócegas em sua barriga. Em seguida, ele tocou nos seios da menina, saiu do quarto e se deitou no sofá da sala. Ainda segundo o boletim, a criança comentou sobre o ocorrido com duas amigas. Elas alertaram que aquela atitude do tio não era normal e que a menina deveria contar aos pais, além de ficar longe do suspeito.

Ao g1, o delegado responsável pelo caso, Heitor Rocha Soares, disse que os pais da menina já foram ouvidos e que ela poderá prestar depoimento nos próximos dias, depois de uma autorização concedida pela justiça.

“A criança em si não pôde ser ouvida em cartório, aqui na delegacia, por limitação legal [por isso] nos próximos dias será representada ao poder judiciário a oitiva da criança em juízo.”

Ainda prestarão depoimento a avó da menina, que estava em outro cômodo da casa no momento dos fatos, e o suspeito, que já possui antecedentes criminais por homicídio e posse ilegal de arma de fogo, de acordo com o delegado. Os pais da menina também solicitaram à PC um pedido de medida protetiva, que foi enviado ao poder judiciário.

Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

1 comentário em “Polícia Civil investiga homem suspeito de estuprar a sobrinha em Três Marias”

  1. André Santiago da Silva

    Rapaz trem tá feio em três Marias tá tendo mto Jak e pior que tem alguns soltos isso é um perigo pros nossos filhos,, conheço um que estrupou a enteada e tá solto só de ollar pra ele tenho nojo e a mãe da adolescente ainda continua com o vagabundo tinha que prender os dois.. mofar na cadeia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados