HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Polícia Civil prende suspeitos de participação em homicídio em Três Marias

Corpo de Junio Ribeiro Dias, de 34 anos, foi encontrado dentro de sua residência, em estado avançado de decomposição, no início deste mês.

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 25 e 31 anos, nessa sexta-feira (16), em Três Marias. Eles são suspeitos de participarem do homicídio de Junio Ribeiro Dias, de 34 anos. O corpo dele foi encontrado dentro de sua residência, em estado avançado de decomposição, no início deste mês.

Segundo a PC, testemunhas que foram ouvidas durante as investigações contaram que os dois suspeitos foram à casa de Junio ameaçá-lo, com um pau e uma faca. Eles o acusavam de ter furtado drogas que pertenciam a um grupo criminoso, já conhecido na cidade. Isso aconteceu cerca de duas semanas antes da morte da vítima.

Ainda de acordo com os relatos das testemunhas, a filha de Junio, que tem apenas 8 anos, estava presente naquele momento e os suspeitos disseram que não iriam fazer nada com ele por causa da criança, mas prometeram voltar. Não foi registrado boletim de ocorrência dessa ocasião.

Por causa dessas ameaças, os dois homens passaram a ser os principais suspeitos do homicídio, e a PC pediu ao poder judiciário que emitisse um mandado para a prisão temporária de ambos.

Outras testemunhas e os próprios suspeitos ainda serão ouvidos pelas autoridades.

Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados