HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Polícia de Curvelo apreende quase 400 buchas de maconha enterradas em um terreno e um adolescente é detido

Polícia informou que o suspeito foi encontrado após várias denúncias anônimas indicando o tráfico de drogas no bairro Passaginha. Polícia faz buscas por mais três suspeitos.

Drogas foram apreendidas em um terreno com mata — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

A polícia apreendeu quase 400 buchas de maconha que estavam enterradas em um terreno, e um adolescente, de 15 anos, foi detido suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, em Curvelo, na região Central de Minas.


Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento na noite deste domingo (27), os policiais receberam informações sobre possível tráfico de drogas no Bairro Passaginha.
Ainda conforme a PM, no local da denúncia foi possível verificar a intensa movimentação de usuários de drogas, que se deslocavam até a região para adquirirem os materiais. A polícia informou que por turnos alternados vinha recebendo diversas denúncias anônimas de moradores locais. Os denunciantes relataram que os traficantes utilizam lotes vagos, beiradas de calçadas, entulhos e pastos para esconderem as drogas, o que dificultava a ação policial.


O adolescente foi abordado e durante as buscas em um terreno com mata, local apontado nas denúncias, foram localizadas 368 buchas de maconha, prontas para a venda enterradas dentro de uma sacola. Os materiais foram localizados por cães farejadores.

O suspeito foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Plantão. Mais três pessoas suspeitas de envolvimento com o crime, entre 11 e 19 anos, foram identificadas e a polícia faz buscas a fim de localizá-las.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados