HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Polícia investiga morte de menino de dois anos em Varjão de Minas

Médicos que prestaram atendimento afirmaram que a criança sofreu parada cardiorrespiratória. Polícia Civil investiga o caso e aguarda laudo do IML.

A Polícia Civil investiga a morte de um menino de 2 anos registrada na segunda-feira (24) em Varjão de Minas, no Noroeste de Minas. A informação foi confirmada ao g1 nesta terça (25) e segundo a Polícia Militar (PM), o menino e a irmã dele, de 4 anos, passaram o dia com a babá.

Ainda conforme o registro da PM, a criança chegou ao Centro de Saúde embrulhada em um cobertor, sem os sinais vitais e com indícios de parada respiratória.

A babá entregou o menino para a mãe, que no caminho de casa percebeu que ele estava frio. A mãe relatou à polícia que ele havia passado o dia na casa da babá junto da irmã, que afirmou que ele teria caído do sofá.

O médico plantonista tentou manobras de reanimação cardiopulmonar e respiração boca-boca, contudo, a criança não teve reação. Ainda segundo o boletim de ocorrência, a babá relatou que não percebeu nenhuma alteração no estado de saúde do menino. Disse ainda que nada de anormal teria acontecido no período em que as crianças na casa.

Por g1 Triângulo — Varjão de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados