HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Polícia prende homem após roubo a posto de combustíveis em Três Marias

Homem cai de barranco enquanto estava sendo perseguido pela PM

PM foi chamada pelo funcionário do estabelecimento, que informou que estava trabalhando no local quando o assaltante, aparentemente armado com uma faca, ordenou que ele repassasse dinheiro. Após pegar R$ 200, o criminoso fugiu.

Um homem, de 23 anos, caiu em um barranco de quatro metros de altura enquanto estava sendo perseguido pela Polícia Militar em Três Marias após um roubo a um posto de combustíveis.

A PM foi chamada pelo funcionário do estabelecimento, que informou que estava trabalhando no local quando o assaltante, aparentemente armado com uma faca, ordenou que ele repassasse dinheiro. Após pegar R$ 200, o criminoso fugiu.

Durante o registro da ocorrência, os policiais ainda foram informados de que um homem com as mesmas características tentou assaltar outro posto. Ele portava uma faca e abordou um funcionário, que correu ao perceber que se tratava de um roubo.

De acordo com a PM, as duas vítimas reconheceram o suspeito por meio de fotos, ele já tem histórico de envolvimento em assaltos. A partir disso, os militares iniciaram as buscas e estiveram em endereços onde ele poderia estar, localizando-o às margens da BR-040.

Conforme a PM, ao notar que iria ser abordado, ele correu em direção a um matagal e caiu do barranco, dois policiais também caíram. O suspeito se queixava de dores e recebeu atendimento médico, nenhuma fratura foi constatada e ele foi levado para a delegacia. Um dos militares apresentava dor no joelho e também precisou de atendimento.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados