Homem cai de barranco enquanto estava sendo perseguido pela PM
PM foi chamada pelo funcionário do estabelecimento, que informou que estava trabalhando no local quando o assaltante, aparentemente armado com uma faca, ordenou que ele repassasse dinheiro. Após pegar R$ 200, o criminoso fugiu.
Um homem, de 23 anos, caiu em um barranco de quatro metros de altura enquanto estava sendo perseguido pela Polícia Militar em Três Marias após um roubo a um posto de combustíveis.
A PM foi chamada pelo funcionário do estabelecimento, que informou que estava trabalhando no local quando o assaltante, aparentemente armado com uma faca, ordenou que ele repassasse dinheiro. Após pegar R$ 200, o criminoso fugiu.
Durante o registro da ocorrência, os policiais ainda foram informados de que um homem com as mesmas características tentou assaltar outro posto. Ele portava uma faca e abordou um funcionário, que correu ao perceber que se tratava de um roubo.
De acordo com a PM, as duas vítimas reconheceram o suspeito por meio de fotos, ele já tem histórico de envolvimento em assaltos. A partir disso, os militares iniciaram as buscas e estiveram em endereços onde ele poderia estar, localizando-o às margens da BR-040.
Conforme a PM, ao notar que iria ser abordado, ele correu em direção a um matagal e caiu do barranco, dois policiais também caíram. O suspeito se queixava de dores e recebeu atendimento médico, nenhuma fratura foi constatada e ele foi levado para a delegacia. Um dos militares apresentava dor no joelho e também precisou de atendimento.
Por g1 Grande Minas