HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Populares tentam impedir, mas homem invade hospital e mata a ex-mulher em Monte Carmelo

Populares tentaram impedir o crime, mas o assassino conseguiu invadir o hospital e continuar as agressões que começaram do lado de fora.

Uma mulher de 33 anos foi assassinada pelo ex-marido na noite desse domingo (25) na cidade de Monte Carmelo. Ela era técnica de enfermagem e trabalhava na noite de Natal, quando o homem de 40 anos chegou para tirar lhe a vida. Populares tentaram impedir o crime, mas o assassino conseguiu invadir o hospital e continuar as agressões que começaram do lado de fora.

Segundo o boletim de ocorrência, Josiane Soares de Oliveira Prado, de 33 anos, estava de plantão, trabalhando na Santa Casa de Monte Carmelo, quando o homem chegou por volta de 22h40 e disse que precisava conversar com ela. Josiane saiu e acompanhou o autor H.A.D.P de 40 anos até o outro lado da rua. Quando chegaram próximos ao veículo dele, que estava estacionado, o homem sacou uma faca e passou a desferir golpes contra ela.

Testemunhas informaram que Josiane conseguiu desvencilhar-se e correu de volta para o interior do Pronto Socorro. O suspeito a perseguiu. Quando acessava o interior do hospital, ele foi parado e espancado por populares que presenciaram o ataque. H.A.D.P foi agredido a tijoladas, pauladas, socos e chutes e chegou a cair, mas conseguiu levantar. Ele invadiu a sala de atendimento onde Josiane havia se abrigado e continuou a esfaqueá-la.

Na tentativa se salvar a vítima, outras pessoas conseguiram entrar na sala e, golpeando o autor com cadeiradas e socos, tomaram a vítima de sua posse. O homem caiu desacordado e Josiane foi levada para atendimento na sala ao lado. Apesar dos esforços, a técnica de enfermagem, que estava de plantão na noite de Natal, acabou morrendo.

Veja o vídeo:

Fonte: Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados