HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Prefeitura de Montes Claros realiza processo seletivo com 139 vagas

Processo será de contratação temporária e formação de cadastro de reserva para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

Concurso público — Foto: Reprodução/ Agência Brasília

A Prefeitura de Montes Claros está com 139 vagas abertas para um processo de contratação temporária e formação de cadastro de reserva para atender a demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

“A contratação tem por objetivo ampliar os serviços oferecidos para a população, através do aumento do número de equipes da Estratégia de Saúde da Família, da mudança do horário de funcionamento do CAPS para 24 horas, e da implantação do Serviço de Transporte Sanitário e do Projeto Saúde em Rede”, divulgou o município.

O período de inscrições começa nesta terça-feira (2) e vai até às 18h da quinta (4). As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas por meio de um link, que será disponibilizado no site da Prefeitura.

“A seleção se dará levando em consideração títulos de especialização, aperfeiçoamento, extensão e tempo de experiência no cargo pretendido, que deverão ser comprovados no ato da inscrição (através de arquivo no formato PDF). Desta forma, é imprescindível que o candidato leia atentamente o edital do processo de seleção.”

As vagas são para: agente administrativo,auxiliar de consultório dentário, motorista, servente de zeladoria, vigia, técnico em enfermagem, técnico em vigilância sanitária, técnico em laboratório, assistente social, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, odontólogo e psicólogo,plantonista clínico, homeopata, endocrinologista, mastologista, angiologista, acupunturista, cardiologista infantil e especialista em doppler e ecocardiografia.

O resultado definitivo será divulgado no dia 10 de abril. Os selecionados serão contratados por seis meses, sendo que esse prazo poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados