HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

PRF aborda ônibus na BR 365 e prende jovem com tabletes de maconha em Patos de Minas

A prisão aconteceu durante uma abordagem a um ônibus que seguia de Uberlândia para Janaúba.

Os policiais apreenderam tabletes de maconha e papelotes de Skank.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desta terça-feira (21) uma jovem de 20 anos na BR 365, em Patos de Minas. A prisão aconteceu durante uma abordagem a um ônibus que seguia de Uberlândia para Janaúba. Os policiais apreenderam tabletes de maconha e papelotes de Skank. Ela não quis dar mais informações sobre o entorpecente.

De acordo com informações da PRF, a equipe policial realizava comando de fiscalização, quando deu ordem de parada a um ônibus de origem Uberlândia/MG e destino Janaúba/MG. Durante fiscalização nos passageiros, a equipe se deparou com a passageira de 20 anos com comportamento destoante e com nervosismo extremo.

Foi possível notar que havia uma mala pesada e com odor característico de entorpecente acima da passageira, que não sabia fornecer dados básicos de viagem. Diante dos fatos, após buscas e confirmada a propriedade da mala, foram encontrados na bagagem 5 tabletes de maconha e 11 papelotes de Skank.

A passageira foi presa por tráfico de drogas e não quis fornecer maiores informações. A detida e o entorpecente foram encaminhados à Policia Civil de Patos de Minas para procedimentos cabíveis.

Por Patos hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados