HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

PRF de Três Marias prende homem suspeito de praticar violência contra a esposa

Na manhã desta quarta-feira (25), na BR-040, em Três Marias, a Polícia Rodoviária Federal, prendeu um homem suspeito de ter praticado violência doméstica e cárcere privado contra a esposa em Contagem.

Os agentes receberam informação da Polícia Militar de Minas Gerais, a respeito de suposto autor de agressão doméstica que estaria foragido na região de Três Marias, a bordo de um veículo de passeio.

A partir das características repassadas no informe, a equipe PRF conseguiu localizar e abordar o referido veículo, que era conduzido pelo suspeito.

Feitas as consultas, constatou-se que o suspeito tem passagens por crimes contra a vida, tráfico de drogas e estava sendo procurado pela autoria de crimes de violência doméstica e cárcere privado contra sua esposa, além de posse ilegal de armas de fogo, apreendidas pelos militares, em sua residência na cidade de Contagem/MG.

Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária para as devidas apurações e procedimentos.

Participaram da ocorrência, além da PRF de Três Marias/MG, equipes da Polícia Militar de Três Marias/MG e de Contagem/MG.

Fonte: PRF MG

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados