HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

PRF recupera veículo furtado em Belo Horizonte e prende autor por receptação em Três Marias

Durante fiscalização na BR-040 no KM 281 foi dado a ordem de parada a um automóvel.

PRF recupera veículo furtado em Belo Horizonte | Foto: PRF de Três Marias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo furtado em Belo Horizonte neste domingo (30), durante fiscalização na BR-040 no KM 281 foi dado a ordem de parada a um automóvel modelo Kia Cerato em Três Marias.

Durante a abordagem os agentes solicitaram documento do veículo, o condutor um homem de 44 anos afirmou não possuir qualquer documento.

Após ser questionado sobre a procedência do veículo, ele informou que havia conhecido a proprietária no dia anterior e ela havia lhe emprestado o carro para uma viagem de Belo Horizonte a Paracatu, mas logo após mudou a versão dizendo que estava levando o veículo para um amigo na cidade de Paracatu, mas não souber informar nomes ou endereços.

Com a atitude suspeita do condutor a Equipe da PRF inspecionou o veículo e verificou que o número de chassi correspondia a um automóvel de placa diversa, o qual havia informações sobre furto em Belo Horizonte no dia 27 de junho de 2024.

Aprofundadas as buscas, foi encontrado dentro de um porta-objetos o CRLV do veículo original.

Diante dos fatos, restaram configurados, a princípio, os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. O automóvel foi apreendido e o suspeito, que já possui anotações criminais por homicídio e violência doméstica, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Município de Curvelo/MG.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados