HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Professora de Paracatu é presa após ser acusada de furtar dois iogurtes de Escola Municipal

Suposto crime aconteceu na Escola Municipal de Paracatuzinho; educadora alega que produtos seriam doados

Foto: Reprodução

No último dia 28 de maio, uma professora foi presa sob a suspeita de furto de iogurtes em uma Escola Municipal de Paracatu. O fato aconteceu na Escola Municipal Bezerra de Menezes localizada no Bairro Paracatuzinho, conforme relatado pela Polícia Militar (PM) que atendeu ao chamado.

De acordo com informações fornecidas pela PM, ao chegar à instituição de ensino, os policiais foram recebidos pelo diretor da escola e por uma funcionária. Ambos informaram que havia ocorrido o furto de dois frascos de iogurte da cantina. O relato indicava que alguém havia retirado os iogurtes sem autorização e os levados para a secretaria da escola.

A professora suspeita de envolvimento no furto admitiu ter retirado os frascos de iogurte, justificando que os mesmos estavam destinados a uma doação mensal para uma frequentadora da igreja local, atividade que ela realizava regularmente. No entanto, o diretor da escola argumentou que os iogurtes ficaram fora da geladeira por um período excessivo, tornando-os inadequados para o consumo dos alunos.

Apesar das justificativas apresentadas pela professora, as autoridades decidiram detê-la e conduzi-la à delegacia para as providências cabíveis. Posteriormente, após avaliação, a autoridade policial de plantão optou por não efetuar o flagrante e orientou que os iogurtes fossem descartados, enquanto diligências adicionais seriam realizadas.

Por JP agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados