Professora morre e outras três pessoas ficam feridas em acidente entre carro e caminhão na BR-365

Publicado em

Maria Luiza Corrêa não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Dentre os feridos estava um bebê de 1 ano.

Uma professora universitária morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e um caminhão na BR-365, em Patos de Minas. O caso foi registrado no sábado (2) e entre os feridos estava um bebê de 1 ano.

A professora Maria Luiza Corrêa estava no banco de trás, junto com a criança, e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Com a chegada dos bombeiros, o motorista do carro estava consciente e com suspeita de fratura nas pernas. A outra passageira apresentava confusão durante o salvamento. Ainda segundo os bombeiros, o bebê chorava bastante e tinha ferimentos na região da cabeça.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e ajudou a controlar o trânsito e os demais veículos envolvidos.

2
Professora Maria Luiza Corrêa — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Nota da Unipam

Maria Luiza era psicóloga, mestre em promoção da saúde e professora no Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam). Em nota, a instituição prestou sentimentos aos amigos e familiares da vítima.

“A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e suas mantidas, o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) e o Colégio Universitário, manifestam o profundo pesar pelo falecimento da professora Maria Luiza Corrêa.

Mestre em Promoção da Saúde, a docente era egressa do curso de Psicologia do UNIPAM, no qual atuava desde 2019. Apaixonada pela psicologia e extremamente comprometida, a professora Maria Luiza tinha como marcas sua delicadeza e seu jeito terno de ser e de acolher, que conquistavam a todos.

O velório ocorre, no domingo, 3 de novembro de 2024, das 6h às 15h, na Funerária Bom Pastor, sala 02, na Avenida Paracatu, em Patos de Minas, e o sepultamento ocorrerá em Guimarânia. Entristecida e enlutada, a comunidade acadêmica manifesta, aos familiares e entes queridos, os sentimentos pela perda.”

Por g1 Triângulo — Patos de Minas