HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Saiba quem são as cinco vítimas do grave acidente entre carro e caminhão na MG-164

Segundo a família, as vítimas faziam parte da igreja Congregação Cristã do Brasil de Corinto e tinham viajado para ajudarem como voluntários na construção de um templo da mesma congregação, em Paineiras.

Fernando Ribeiro dos Santos, Fernando Natan da Silva Santos, Márcio Carlos dos Santos, Gabriela Pereira Oliveira e Eder Lucio dos Santos Moreira, vítimas do acidente na MG-164 — Foto: Reprodução

As cinco pessoas que morreram em um grave acidente na MG-164 eram de Corinto, na região Central, e retornavam do município de Paineiras. Familiares do motorista informaram ao g1 que as vítimas faziam parte da igreja Congregação Cristã do Brasil e tinham viajado no sábado para ajudarem como voluntários na construção de um templo da mesma congregação, em Paineiras.

Segundo os bombeiros, o carro em que as vítimas estavam invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. (Leia mais abaixo)

Morreram no acidente o motorista Fernando Ribeiro dos Santos, de 46 anos; o filho dele Fernando Natan da Silva Santos, de 18 anos; o irmão do condutor Márcio Carlos dos Santos, de 53 anos; e um casal de amigos da família identificados como Gabriela Pereira Oliveira, de 27 anos, e Eder Lucio dos Santos Moreira, de 31 anos.

Ainda de acordo com a família, os corpos devem chegar em Corinto por volta das 13h desta segunda para serem velados. O local do velório e horário do enterro não foram informados.

O acidente

Carro bateu de frente com caminhão na MG-164 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O carro bateu de frente com um caminhão na altura do km 79, por volta das 17h desse domingo (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhoneiro de 40 anos contou que em uma das curvas sinuosas da rodovia, se deparou com o carro que estava na contramão e em alta velocidade.

Com o impacto da colisão, os cinco ocupantes do carro ficaram presos às ferragens e morreram no local. O motorista do caminhão e a esposa dele não se feriram.

Por Marina Pereira e Lorena Lemos, G1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados