HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Sem habilitação e alcoolizado, motorista morre ao cair em ribanceira e ser arremessado do veículo em São Gonçalo do Abaeté

Segundo testemunha, acidente na MG-060 aconteceu após homem de 65 anos fazer uma ultrapassagem e perder o controle da direção ao retornar para a pista.

Carro capotado na MG-060; motorista morreu no local — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 65 anos morreu após realizar uma ultrapassagem e cair em uma ribanceira na tarde desta quarta-feira (9) em São Gonçalo do Abaeté. O caso foi registrado no Km 413 da MG-060. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que ele era inabilitado e tinha ingerido bebida alcoólica.

De acordo com uma testemunha que dirigia um caminhão, o acidente aconteceu após o motorista fazer uma ultrapassagem e perder o controle da direção ao retornar para a pista. Em seguida, ele caiu na ribanceira, bateu em um barranco e foi arremessado para fora do veículo.

A polícia esteve no local com um médico e constataram o óbito. Segundo a PMRv, o condutor dirigia alcoolizado com frequência e foi visto ingerindo bebida alcoólica em um bar antes de pegar a estrada.

Após análises da perícia, o veículo foi liberado e o corpo levado para a funerária.

 Por g1 Triângulo — São Gonçalo do Abaeté

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados