Uma mulher de 28 anos viveu momentos de terror após ser sequestrada e violentada pelo ex-companheiro, de 35 anos, na noite de segunda-feira (25). O crime começou em Conceição do Mato Dentro e terminou em Corinto, na madrugada desta terça-feira (26), quando a vítima conseguiu escapar e pedir socorro a uma equipe da Polícia Militar que estava em um posto de combustíveis. O homem foi preso em flagrante.
Segundo a PM, a vítima percebeu a oportunidade de fuga quando o agressor estacionou no posto. Ela pulou do carro e correu em direção à viatura policial, chorando e pedindo ajuda. O suspeito ainda tentou contê-la, mas foi imediatamente detido pelos militares.
A mulher contou que havia se mudado para Conceição do Mato Dentro justamente para fugir das ameaças do ex. Mesmo assim, ele a localizou e, armado com uma faca, a obrigou a entrar em seu carro. Durante o trajeto em direção a Belo Horizonte, a vítima foi agredida verbalmente e estuprada em um local isolado. O celular dela foi tomado pelo agressor.
O homem, que já possui antecedentes criminais por roubo e ameaça, confessou os crimes ao ser abordado e afirmou estar ciente do erro. O celular da vítima foi recuperado em seu bolso. Após atendimento médico, ele foi levado para a delegacia de Corinto, onde permanece preso. O veículo utilizado no crime foi apreendido.