HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Servidor da Prefeitura Municipal de João Pinheiro é preso por tráfico internacional de drogas

Antônio Batista Barboza, 63 anos, foi preso no Centro Administrativo nesta quinta-feira (04) enquanto trabalhava

A Polícia Militar de João Pinheiro cumpriu um mandado de prisão nesta quinta-feira (04) contra um idoso condenado por tráfico internacional de drogas. Antônio Batista Barboza é servidor concursado da Prefeitura Municipal de João Pinheiro e foi capturado no Centro Administrativo, no Bairro Alvorada. Entenda.

Segundo informações apuradas pela reportagem do JP Agora, Antônio, servidor da Prefeitura Municipal de João Pinheiro desde 1996, respondeu a um processo criminal e foi condenado por tráfico internacional de drogas pela justiça da cidade de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul. O processo iniciou-se em 2015 e havia um mandado de prisão em aberto referente à condenação.

Então, o serviço de inteligência da polícia de João Pinheiro conseguiu levantar que Antônio é funcionário da prefeitura e estava no Centro Administrativo e, diante da informação, montaram uma operação para capturá-lo, que foi desencadeada nesta quinta-feira (04). O idoso foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado para ser encaminhado à justiça do Mato Grosso do Sul. Antônio é concursado no cargo de motorista e recebe cerca de R$3.000,00 (três mil reais) por mês.

Por JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados