Prisão ocorreu na zona rural de Varjão de Minas. Com ele, foram encontradas mais de 260 pedras de crack, compradas em São Paulo por R$ 11 mil.
Um homem de 35 anos foi preso na quarta-feira (31) por cometer uma série de crimes na zona rural de Varjão de Minas. Conforme a Polícia Militar (PM), ele ameaçou policiais com uma foice antes de ser detido.
Segundo a PM, dias antes, o suspeito furtou utensílios de cozinha de uma moradora da região. Além disso, ele também tentou roubar um estabelecimento comercial, mas, de acordo com o proprietário, o homem se assustou ao perceber a presença de outras pessoas e fugiu.
Após os crimes, a PM começou as buscas pelo rapaz, que foi encontrado em uma área de mata próximo à BR-365, carregando uma foice, depois de denúncia. Ao ser abordado, ele ameaçou os policiais com o objeto e tentou correr para o meio da vegetação, mas foi encontrado e preso.
Com ele, foram apreendidas 261 pedras de crack e um tablete de maconha. O suspeito disse que comprou as drogas no estado de São Paulo por R$ 11 mil. O homem e os materiais foram levados para a Polícia Civil.
Suspeito de crimes na zona rural de Varjão de Minas é preso — Foto: Polícia Militar
Por g1 Triângulo — Varjão de Minas