HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Tiroteio em via pública deixa uma pessoa morta e outra ferida em Patos de Minas

Tiroteio em via pública deixa uma pessoa morta e outra ferida em Patos de Minas

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia.

A violência em Patos de Minas voltou a assustar. No início da noite desta quinta-feira (22), atiradores abriram fogo no Bairro Planalto e atingiram duas pessoas. O alvo era um rapaz que ficou ferido. Um morador vizinho também foi atingido e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Regional.

Os vizinhos ouviram pelo menos 10 disparos. Os atiradores estavam em uma motocicleta e tinham como alvo um jovem de 19 anos que estava na praça do bairro Planalto. Testemunhas informaram que ele tentou correr, entrou em um lavajato, no açougue, mas acabou sendo atingido.

Um dos disparos atingiu um morador da rua Doutor Dolor Borges, a cerca de 100 metros do local dos disparos. Os vizinhos disseram que o morador aposentado Valdir Alexandre da Silva, 68 anos, foi atingido por um disparo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, mas acabou não resistindo.

Os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta, um de capacete preto e outro vermelho, um de blusa azul e outro de blusa preta. Cápsulas de pistola ficaram no local, que foi isolado pela Polícia Militar. Moradores ficaram assustados. Havia muitas crianças brincando na rua.

As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. O jovem de 19 anos que era alvo dos atiradores foi atingido na perna e, de raspão, no tórax e na barriga. Ele permaneceu consciente. Já o aposentado que foi atingido por uma bala perdida não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no hospital. Valdir foi atingido no peito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e depois liberado para os familiares.


Matéria em atualização…

Fonte: Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados