Tragédia na BR-251: colisão entre ambulância e caminhão deixa três mortos em Unaí

Motorista da ambulância e duas passageiras, que eram irmãs, morreram no local após o veículo bater na traseira de um caminhão. Caminhoneiro testou negativo para álcool.

Publicado em

Três pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite de quinta-feira (9), na BR-251, no trecho de Unaí, no Noroeste de Minas.
A colisão ocorreu por volta das 19h35, quando uma ambulância atingiu a traseira de um caminhão que acessava a rodovia por uma estrada vicinal.

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhoneiro, de 40 anos, relatou que, ao entrar na pista, percebeu os faróis do veículo de emergência se aproximando rapidamente e, em seguida, sentiu o impacto. Ele permaneceu no local e acionou o socorro.

O motorista da ambulância, de 55 anos, e duas mulheres irmãs, de 66 e 73 anos morreram ainda no local. Uma delas era paciente e a outra a acompanhava. As vítimas ficaram presas às ferragens e tiveram os óbitos confirmados pelas equipes do SAMU.

O teste do bafômetro realizado no caminhoneiro deu negativo para álcool. A Polícia Civil foi acionada e investiga as causas do acidente.