HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Trecho de pista duplicada é liberado na BR-135, em Curvelo

A Eco135, os primeiros 15 quilômetros de pista duplicada ficam entre os km-614 e 598, em Curvelo.

Trecho liberado fica entre os km-614 e 598, em Curvelo — Foto: Eco-135/Divulgação

O primeiro trecho de pista duplicada da BR-135 foi liberado no início da manhã desta quarta-feira (1 ) pela concessionária que administra a via e o governo de Minas.
A liberação faz parte do cronograma de obras de duplicação da rodovia. Segundo a Eco135, os primeiros 15 quilômetros de pista duplicada ficam entre os km-614 e 598, em Curvelo.


“O trecho conta com toda a sinalização necessária para orientar os motoristas, prezando a segurança e mobilidade dos usuários. Mesmo com a liberação desse segmento, as pistas continuarão recebendo intervenções para adequações de pavimento, sinalização e transição de pistas”, disse a Eco135 por meio de nota.

Obras

Ao todo, a rodovia terá 133 quilômetros de vias duplicadas, além da edificação de 13 novas passarelas, conservação de 41 pontes e viadutos, construção de vias de ligação e sete trevos em desnível (viadutos) ao longo da malha viária.
A concessionária informou que a previsão é de que até o mês de dezembro deste ano, sejam entregues mais 70 quilômetros de pista duplicada, no trecho Sul entre Curvelo a Corinto.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados