HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Valentão: homem agride a ex e desafia policiais militares que atenderam pedido de socorro em João Pinheiro

O valentão mandou os policiais chamarem reforços afirmando que não seria preso

Foto: Arquivo JP Agora

Um homem que havia acabado de agredir sua ex-mulher foi preso depois que desafiou os policiais militares que atendiam ao pedido de socorro da vítima no último domingo (11), em João Pinheiro. Ao notar a presença dos militares na residência da ex, o homem gritou para que eles chamassem mais 10 policiais porque não sairia preso dali.

A reportagem do JP Agora apurou que a mulher se separou do indivíduo depois de ser vítima de vários episódios de violência doméstica. Então, na noite do último domingo (11), ele retornou à residência do casal, arrombou a porta e, já no interior do imóvel, bateu no rosto da vítima com um chinelo, fugindo logo na sequência.

A mulher acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente à residência. Durante o registro da ocorrência, o agressor retornou ao local e resolveu desafiar os policiais, gritando a eles para chamarem mais 10 policiais porque não sairia preso dali. Então, atendendo ao pedido do valentão, a guarnição não hesitou e chamou reforço pelo rádio e, neste momento, o indivíduo resolveu abandonar a sua valentia e se entregou, sendo preso em flagrante por violência doméstica.

O caso foi registrado e a mulher foi orientada quanto a seu direito de requerer medida protetiva.

Fonte: JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados