HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Van que levava família para Três Marias capota na BR-040 e duas pessoas morrem

Informações iniciais apontam para seis feridos na batida, que aconteceu na altura de Caetanópolis

Foto: REPRODUÇÃO/GOOGLE STREET VIEW

Duas pessoas morreram e outras seis ficaram feridas, na tarde deste domingo (21 de janeiro), após uma van capotar na BR-040, na altura de Caetanópolis, na região Central de Minas Gerais. O veículo transportava uma família e amigos que retornavam para a cidade de Três Marias, na mesma região.

As informações iniciais do Corpo de Bombeiros dão conta que a van teria perdido o controle, capotado e caído de um viaduto localizado na entrada do município de Paraopeba, também na região Central.

Assim que os bombeiros chegaram ao local, foi constatado que duas das oito vítimas já estavam mortas. A idade e o sexo dos mortos ainda não foram divulgados. Três feridos foram resgatados por pessoas que passavam pelo local e outras três recebem atendimento dos bombeiros e da equipe médica da Via 040.

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu no sentido Rio de Janeiro, causando a interdição total do sentido Brasília para o resgate das vítimas, na altura do km 445. Até pouco antes das 14h os motoristas enfrentavam um km de lentidão em cada um dos sentidos.

Por: O TEMPO

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados