HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Veículo de casal de idosos que estava desaparecido é encontrado dentro de ribanceira, motorista morreu no local

Corpo de Bombeiros de Patos de Minas se deslocaram até o local

Foto: Reprodução

O casal de idosos que estava desaparecido foi encontrado acidentado dentro de uma ribanceira no KM 316, após o Posto Veredas na BR-365 em Varjão de Minas. Infelizmente o condutor do veículo, Milton da Silva Amorim, faleceu, já sua esposa, Valdina Luiza foi encontrada com vida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Milton da Silva Amorim e Valdina Luiza de Almeida saíram da casa do filho em Varjão de Minas e não chegaram em casa, na Vila das Almas em João Pinheiro. O JP Agora noticiou, pela manhã, o desaparecimento e compartilhou um número para contato. Infelizmente, por volta das 13:30 horas, a redação do site foi comunicada que o veículo do casal foi encontrado caído em uma ribanceira.

A reportagem do site entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas e levantou que uma viatura se deslocou para o local. Os militares informaram que havia uma vítima fatal presa às ferragens. A perícia da Polícia Civil foi acionada e também a funerária de plantão. A idosa, Valdina, foi socorrida ao Hospital Regional de Patos de Minas, seu estado de saúde não foi divulgado.

Fonte: JP AGORA – https://jpagora.com/veiculo-de-casal-de-idosos-e-encontrado-dentro-de-ribanceira-na-br-365-motorista-morreu-no-local/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados