HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Viatura da Polícia Militar bate em ônibus enquanto socorria vítima de crime, em Três Marias

Dois policiais foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. Ocorrência foi na noite dessa quarta-feira (26).

Viatura bateu em um ônibus — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Dois policiais militares ficaram feridos após um acidente entre a viatura que eles estavam e um ônibus em Três Marias, na região Central, na noite dessa quarta-feira (26).

A PM estava socorrendo um homem, de 27 anos, que havia sido perfurado possivelmente com uma faca, quando ocorreu o acidente. Os policiais chegaram ao local do crime e encontraram a vítima bastante exaltada e perdendo muito sangue. Foi acionado reforço para imobilizá-lo e o homem precisou ser colocado no compartimento de presos.

A equipe se deslocava para o hospital com a vítima e o acidente aconteceu em um cruzamento, no bairro São Jorge. Consta no registro de ocorrência que o militar que conduzia a viatura relatou que transitava com sinais sonoros e luminosos de sirenes acionados, buscando prestar socorro em tempo hábil. Na altura do cruzamento, ele disse que piscou os faróis várias vezes e não se recorda como aconteceu o acidente.

Já o motorista do ônibus contou que ao chegar no cruzamento foi surpreendido pela viatura, que atingiu o para-choque dianteiro do veículo. Ele relatou que foi tudo muito rápido e não conseguiu evitar a batida.

Após o acidente, a vítima de lesão corporal foi colocada em outra viatura e levada rapidamente para o hospital. Ele não ficou ferido com a batida e a PM não repassou mais detalhes sobre o crime.

Os dois policiais sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital São Francisco. O motorista do ônibus não se feriu.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados