HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

VÍDEO: casal em moto é derrubado após bater em cachorro em Patos de Minas

Cachorro atravessou pista correndo atrás de gato, e moto bateu no animal; casal foi socorrido pelo Samu.

Cachorro saiu correndo após ser atingido pela motocicleta | patos de minas, cachorro, motocicleta, cai — Foto: Câmera de segurança/Reprodução

Um casal em uma moto ficou ferido após bater em um cachorro que perseguia um gato em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Vídeos de câmera de segurança mostram o momento do acidente registrado na noite de terça-feira (4). Veja acima.


No vídeo, é possível ver o gato passando pela rua e, logo depois, o cachorro correndo atrás. Ao cruzar o meio da pista, o animal foi atingido pela motocicleta. Após a batida, o condutor e a garupa caíram, e o cachorro fugiu correndo.

De acordo com o Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado para o resgate das vítimas, o homem foi atendido com dores na coxa direita e no cotovelo. A mulher, por sua vez, relatou dor nas costelas e no tórax. Ambos foram levados para a Santa Casa de Patos de Minas. Não há informações sobre o estado de saúde do cachorro, que fugiu após o acidente.

veja o vídeo abaixo:

Cachorro saiu correndo após ser atingido pela motocicleta | patos de minas, cachorro, motocicleta, cai — Foto: Câmera de segurança/Reprodução  

Por g1 Triângulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados