HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

VÍDEO: dupla aponta arma para cabeça de funcionária e rouba lotérica em Paracatu

Caso ocorreu em Paracatu na tarde desta quinta-feira (29). Os dois levaram cerca de R$ 5 mil em dinheiro e foram flagrados por câmeras de segurança.

A Polícia Militar (PM) procura por dois criminosos que roubaram uma casa lotérica a mão armada, nesta quinta-feira (29), em Paracatu. A dupla levou cerca de R$ 5 mil em dinheiro e foram flagrados por câmeras de segurança do estabelecimento. Veja vídeo acima.

Nas imagens é possível ver os dois criminosos chegando à lotérica e apontando a arma em direção ao rosto de uma das funcionárias. Em seguida, a imagem corta para um deles dentro de uma sala, mas não é possível identificar o que ele está fazendo exatamente, apenas indo de um lado para o outro e, por fim, se abaixando.

Conforme a Polícia Militar (PM), a lotérica fica na Rua Contagem. Uma funcionária contou que estava colocando bilhetes de jogo do lado de fora do guichê de atendimento, quando foi surpreendida pela dupla encapuzada, sendo que um deles atirou na direção dela para não fechar uma porta, que dava acesso ao interior da lotérica.

Eles fugiram a pé depois do crime. A PM tenta localizar os envolvidos. A funcionária não ficou ferida.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados