HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

VÍDEO: Em fuga, bandido dá cambalhota no ar após bater moto em carro em João Pinheiro

Segundo a PM, o suspeito estava armado e fugiu durante a abordagem. Ele teve um ferimento na perna e foi levado para o Hospital Municipal de João Pinheiro.

O motociclista teve um ferimento na perna devido ao acidente — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Um jovem de 19 anos foi arremessado da moto depois de bater em um carro que seguia pela Avenida Gerson Dias, em João Pinheiro. O acidente foi registrado na noite de sexta-feira (7) enquanto o motociclista fugia de uma abordagem da Polícia Militar (PM).

Câmeras de segurança registraram quando o jovem segue pela via em alta velocidade, bate no carro e o motociclista é arremessado para cima, dando uma cambalhota no ar. Veja o vídeo acima.


Segundo a ocorrência, os militares faziam patrulha pelo Bairro Cais, quando perceberam que o motociclista e o garupa da moto tinham um volume na cintura, que aparentava ser de uma arma de fogo.

Durante a abordagem, os suspeitos fugiram em alta velocidade, invadindo a contramão em vários momentos e avançando sinais de trânsito.

Ao chegarem à BR-040, o motociclista reduziu a velocidade e o garupa fugiu a pé pelo mato. Ele não foi localizado pelos militares.

Já o condutor continuou com a fuga, retornando para a área urbana. Na Avenida Gerson Dias, ele avançou o sinal de pare, atingindo o veículo no cruzamento.

Ele deu uma cambalhota no ar, caindo no chão. Logo em seguida, uma viatura se aproxima.

Ainda conforme a PM, por causa do impacto, a arma que estava na cintura do suspeito caiu no chão e foi apreendida. Ela estava carregada com 12 munições e outras cinco foram encontradas com o jovem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o suspeito e o levou para o Hospital Municipal de João Pinheiro, com uma fratura exposta. A PM identificou que o motociclista não tem habilitação e a moto foi levada para o pátio credenciado.

Veja o vídeo:

Motociclista dá cambalhota no ar após bater em carro durante fuga da PM em João Pinheiro

Por g1 Triângulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados