HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

VÍDEO: Em segundos, entregador pula em van em movimento, puxa freio de mão e evita acidente em Patos de Minas

Moradores elogiaram a ação rápida do motorista que evitou que van batesse em carro dos Correios. Caso foi registrado no Bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas.

Entregador entrando na van que estava descendo a rua — Foto: Divulgação

Um entregador conseguiu evitar um acidente quando uma van desce uma rua e quase bate em um carro dos Correios. O caso foi registrado na manhã de quinta-feira (4), na Rua Padre Antônio de Oliveira, no Bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas.

Nas imagens é possível ver o momento em que o motorista desce do veículo para fazer uma entrega. Depois, ele caminha até a residência e a van começa a descer. Veja vídeo acima.

Quando percebe o veículo desgovernado, em poucos segundos o entregador corre, consegue entrar na van e puxar o freio de mão, evitando que ela batesse em um carro dos Correios que chegava próximo ao local.

Elton Lopes, destinatário da encomenda e que conseguiu registrar toda a cena pelas câmeras de segurança de casa, contou que não estava no local no momento, mas que a esposa se assustou com a movimentação do motorista.

“Ele [motorista] estava bem assustado e agitado”, relembrou.

Mesmo desconhecendo quem seja o entregador, Elton disse que os moradores elogiaram a ação rápida do motorista, que evitou que algo pior acontecesse.

Entregador pula em van desgovernada e evita acidente por um triz em Patos de Minas

Por g1 Triângulo — Patos de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados