HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

VÍDEO: Homem morre atropelado por colega de trabalho em Patos de Minas

Acidente ocorreu na manhã de quinta-feira (25). Ambos trabalhavam em um frigorífico.

Homem morre atropelado Patos de Minas — Foto: Toninho Cury/Reprodução

Um homem morreu atropelado pelo carro de um colega de trabalho na manhã de quinta-feira (25) no Bairro Brasil, em Patos de Minas. Ambos trabalhavam no mesmo frigorífico de uma cooperativa e o acidente foi registrado por câmeras de segurança de um comércio da região (veja abaixo).

De acordo com Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Espírito Santo para ir trabalhar. Ele foi atingido pelo carro de um colega de trabalho.

As imagens mostram o homem de 30 anos atravessando a rua pela faixa de pedestres e o carro seguindo pela via. A vítima percebe que o veículo não reduz a velocidade e tenta correr, porém, é atingida.

Com o impacto, a vítima é arremessada a alguns metros de distância, bate na sarjeta e para atrás de um carro estacionado. O motorista do veículo para alguns metros para a frente, desce e corre em direção ao homem. Ele vê como o colega está e aciona o resgate.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou atendimento, mas a morte foi confirmada ainda no local.

Segundo a Polícia Civil, o motorista não se feriu, mas ficou abalado com o acidente e também recebeu atendimento do Samu.

A Polícia Civil realizou perícia e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Por g1 Triângulo — Patos de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados