HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

VÍDEO: Passageira ‘extremamente nervosa e inquieta’ que não sabia motivo da viagem é presa com quase 15 kg de maconha na mala em MG

Apreensão ocorreu em um ônibus interestadual na BR-365 em Patos de Minas. Mulher confirmou que recebeu R$ 1000 para transportar a droga de São Paulo para a Bahia.

PRF apreende maconha em mala em ônibus em Patos de Minas — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Reprodução

Uma passageira de um ônibus de turismo foi presa na madrugada de quarta-feira (18) depois de ser flagrada com quase 15 kg de maconha dentro da mala na BR-365, em Patos de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher ficou “extremamente nervosa e inquieta” durante uma fiscalização, o que levantou suspeitas.

A apreensão dos 19 tabletes de maconha ocorreu em um ônibus que fazia o trajeto entre os estados de São Paulo e Ceará. Após suspeitarem do comportamento da passageira, os policiais perguntaram o motivo da viagem, mas ela não conseguiu responder.

Em seguida, eles questionaram se ela tinha algum material ilegal na bagagem. Nesse momento, a mulher confessou que recebeu R$ 1.000 para transportar 19 tabletes de maconha de Campinas (SP) para Vitória da Conquista (BA).

A passageira foi presa em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas junto com os materiais apreendidos.

Passageira de ônibus é presa com quase 15 kg de maconha na mala em MG

Por g1 Triângulo — Patos de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados