HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Homem é preso por matar companheiro da mãe em Pirapora; vítima teria agredido mulher com socos e pauladas, diz PM

Crime foi na madrugada desta segunda-feira (6) e a vítima foi morta com vários tiros perto de um supermercado. Segundo a polícia, o homem confessou ter cometido o crime após chegar em casa e encontrar a mãe ferida.

Arma usada no crime foi apreendida — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 26 anos, foi preso suspeito de matar um idoso, de 66 anos, em Pirapora, no Norte de Minas. O crime ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (6) e a vítima estava deitada perto de um supermercado, quando foi atingida por tiros.Idoso é morto a tiros perto de supermercado em Pirapora; ação foi registrada por câmeras de segurança
Segundo a Polícia Militar, o suspeito cometeu o crime após o idoso ter agredido a mãe dele com socos e pauladas na noite de domingo. Os dois tinham um relacionamento e a mulher contou à polícia que as agressões ocorreram por ciúmes e só foram cessadas depois que uma filha dela interveio. Ela sofreu diversas escoriações no rosto e nos braços.
O homem foi encontrado escondido na residência de uma tia, em Jequitaí, e confessou ter cometido o crime após chegar em casa e encontrar a mãe ferida.


Ele contou aos policias ter deixado a arma do crime, uma pistola calibre 380, com um morador do bairro Cidade Jardim. A PM se deslocou até ao local e o jovem, de 18 anos, relatou ter levado a arma para a casa da namorada, de 17 anos. Os policiais apreenderam a pistola na residência da adolescente e os dois foram detidos.

Durante as diligências, o irmão do suspeito do homicídio e um amigo dele também foram presos depois que a PM encontrou um tablete de maconha e uma balança no quarto onde eles dormiam. Segundo a polícia, no imóvel também foram apreendidas duas baterias de caminhão, sendo que uma delas era furtada.
Todos os detidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Pirapora.

Por Marina Pereira, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados