HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

João Pinheiro – Prostituta suspeita de aliciar a filha de 12 anos para ser estuprada por homem de 40 é presa 

A adolescente confirmou que o homem a levou para o quarto e passou as mãos em suas partes íntimas

Foto: Arquivo JP Agora

A Polícia Militar de João Pinheiro flagrou um estupro de vulnerável na madrugada desta terça-feira, 26 de abril, em João Pinheiro. A ocorrência se iniciou depois de uma denúncia que apontava que dois homens, uma mulher e uma adolescente de 12 anos estariam indo em direção à Ruralminas e que a menor apresentava indícios de que estaria desconfortável com a situação. O veículo foi abordado na BR-040, mas o flagrante aconteceu momentos depois na casa da mãe da adolescente. Todos acabaram na delegacia.

Segundo apurado pelo JP Agora, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que havia uma Toyota Hillux em um posto de combustíveis às margens da BR-040 e que, na caminhonete, haviam três adultos e uma adolescente menor de idade. A adolescente, segundo a denúncia, estava demonstrando sinais de desconforto, principalmente com relação ao homem que estava sentado ao seu lado.

Diante da denúncia, a Polícia Militar saiu em busca do veículo pela BR-040 e realizaram a abordagem cerca de 2 KM fora do perímetro urbano da cidade de João Pinheiro. No veículo, estavam dois homens, um de 40 e outro de 45, uma mulher de 30 e a adolescente de 12 anos. A mulher se identificou como mãe da adolescente e disse que estavam indo em Ruralminas para tomar cerveja em algum bar.

A versão foi confirmada pelos homens. Antes de ser liberada pela polícia, a mulher ainda disse que trabalha como prostituta, mas que não estava de serviço naquele momento. O veículo foi liberado e a mãe foi orientada a levar a filha para casa.

A situação levantou a suspeita nos militares, principalmente porque, naquele horário, não tinha mais bares e nem sorveterias abertas em Ruralminas. Então, diante da suspeita, os policiais se deslocaram até a residência da mãe. Ao chegarem no local, os policiais visualizaram, por uma fresta na porta, que a mulher estava em um quarto com um dos homens e que, no quarto ao lado, a adolescente estava com o outro homem.

O sujeito que estava com a adolescente percebeu a chegada da polícia e saiu correndo do quarto. Os militares interviram e questionaram a adolescente, que confirmou que o homem a levou para o quarto e a estuprou, e que ele só parou quando viu a chegada da polícia. A adolescente contou, ainda, que sai frequentemente com o homem acompanhada da mãe e do outro homem, que os dois pagam as despesas de todos e que a mãe dela sabe dos abusos cometidos.

Em razão do flagrante e da versão apresentada pela adolescente, a mãe e os dois homens foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: JP Agora – https://jpagora.com/suspeita-de-aliciar-a-filha-de-12-anos-para-ser-estuprada-por-homem-de-40-e-presa-em-joao-pinheiro/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados