HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Marido se nega a ir no forró com a esposa e termina sendo esfaqueado por ela 

A mulher também chegou a agredir uma PM.

Um homem de 45 anos, foi esfaqueado pela esposa de 38 anos, na cidade de Patos de Minas (MG) no final de semana após se negar a ir para o forró com a esposa, que ficou revoltada com a recusa do marido e desferiu golpes de faca na região do rosto.

O ferimento foi tão grave que ele precisou ser transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para o Hospital Regional Antônio Dias. A mulher ainda socorreu o marido e depois fugiu.

A Polícia Militar (PMMG) precisou ser acionada para registrar a ocorrência, após o relato do homem os policiais foram até a residência do casal onde encontraram a faca utilizada no crime. O enteado da vítima confirmou que essa não foi a primeira vez que o padrasto teria sido agredido por não fazer as vontades da mãe.

Durante o atendimento a mulher foi até o hospital, parou em uma vaga de ambulância prejudicando o atendimento, causou tumulto, confusão com um segurança e o ameaçou de morte. Para os policiais após ter sido encontrada ela confessou o crime alegando que o marido tinha lhe constrangido na frente de pessoas, por isso ela pegou uma faca e jogou contra ele.

Depois da versão os PM’s disseram que ela teria que ser conduzida para a delegacia da Polícia Civil (PCMG), uma Sargento da PM pegou a bolsa da mulher para fazer buscas e verificar se havia algo de ilícito, nesse instante a mulher descontrolada partiu pra cima da PM agredindo com puxões de cabelo e tapas, sendo preciso o apoio de outros militares para contê-la e algemá-la.

Mesmo algemada, dentro da viatura ela ainda danificou o cofre com chutes, na delegacia ameaçou a policial de morte e desacatou outros policiais. A mulher que é inabilitada estava visivelmente embriagada, deverá responder na justiça pelos seguintes crimes: ameaça, calúnia, crimes de trânsito, embriaguez ao volante, dano ao patrimônio público e tentativa de homicídio.

Fonte: Minas Acontece

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados