HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Polícia Civil prende homem investigado por estuprar crianças em Três Marias e São Paulo

Segundo o delegado Heitor da Rocha Soares, os crimes ocorreram nos últimos 20 anos e na época, as vítimas tinham entre 4 e 12 anos.

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem, de 50 anos, investigado por estuprar várias crianças em Três Marias, na região Central de Minas.

VÍDEO: Delegado fala sobre a prisão de homem investigado por estupro de vulnerável

Segundo o delegado Heitor da Rocha Soares, os crimes ocorreram nos últimos 20 anos e na época, as vítimas tinham entre 4 e 12 anos.

“Mais de treze vítimas já foram identificadas e a maioria são da família dele, entre sobrinhas e primas. Elas são adultas e foram abusadas na infância”.

O delegado explicou que o suspeito é natural de Três Marias, mas há três anos está morando em Fernandópolis, no interior de São Paulo. Ele foi preso, nesta sexta-feira (20), enquanto visitava a cidade mineira.

A Polícia Civil representou pelo mandado de prisão temporária após novas vítimas procurarem à delegacia nesta semana.

“Ouvimos cinco vítimas e no depoimento, elas citaram outras vítimas e disseram que as mulheres tinham receio em falar em razão do investigado estar em liberdade. Então, foi deferida a prisão para que a gente possa ouvir essas novas vítimas e também identificar outras, que a gente acredita que existam, tanto aqui em Minas Gerais, como em São Paulo”.

O homem foi levado para o presídio de Três Marias e o inquérito que investiga o caso deve ser concluído em 30 dias.

Como o nome do investigado não foi divulgado, o g1 não conseguiu falar com a defesa dele. Se algum advogado se manifestar esta reportagem poderá ser atualizada.

Por Marina Pereira, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados