Outros nove animais foram resgatados com vida do local
Quatro cachorros morreram carbonizados durante o incêndio a uma residência na noite dessa segunda-feira (13 de maio) em Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais. A casa foi tomada pelas chamas e nove animais viviam no local.
O imóvel fica no bairro Vila Mariana. A equipe do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, encontrou vários moradores e três viaturas da Polícia Militar combatendo as chamas com a ajuda de um caminhão-pipa da Copasa e outro da prefeitura.
Vizinhos disseram que apenas um animal tinha deixado o local com a morada. A mulher não apresentava ferimentos aparentes. Durante o combate às chamas, foram localizados todos os cachorros, mas quatro deles foram carbonizados, após ficarem em um dos quartos totalmente incendiado.
O imóvel foi interditado após os bombeiros detectarem vários pontos da residência com risco de colapso estrutural. Foram gastos aproximadamente 17 mil litros de água para a extinção total das chamas. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil em perícia nesta terça-feira (14 de maio).
Por O tempo