HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Suspeito de enforcar a filha de 3 meses e agredir a namorada é preso em Patos de Minas

Jovem de 22 anos foi detido depois que a polícia descobriu que ele descumpriu medida protetiva para vigiar as vítimas. Agressões ocorreram no dia 4 de janeiro.

Delegacia Polícia Civil Patos de Minas — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foi preso na quinta-feira (12), o jovem de 22 anos suspeito de enforcar a filha de três meses e agredir a companheira em Patos de Minas. As agressões foram registradas no dia 4 de janeiro, e era procurando desde então, após fugir depois do crime.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi detido na quinta por descumprir medida protetiva e perseguir a vítima. Uma denúncia apontou que, no dia da prisão, ele estava vigiando a família de dentro do carro.

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi localizado e encaminhado para a delegacia. Segundo a polícia, a agora ex-namorada dele já havia informado as autoridades de que o rapaz a perseguia e monitorava a rotina dela mesmo com a medida protetiva.

Ainda conforme a Polícia Civil, ele já foi indiciado por violência doméstica em outra oportunidade.

Suspeito não deixava vítima trabalhar

As agressões ocorreram na casa da vítima, no Bairro Afonso Queiroz. Segundo a PM, a jovem contou que entrou em discussão com o companheiro até que, durante a briga, ele começou a agredi-la.

Em seguida, ele também partiu para cima da filha do casal e apertou o pescoço dela. Nesse momento, parentes deles chegaram à residência, e o jovem fugiu.

Mãe e filha foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia e passam bem. A vítima contou que tinha medida protetiva contra o suspeito, mas que voltou a morar com ele há três meses. Um dia antes da briga, ele teria impedido a jovem de ir trabalhar, o que motivou a discussão.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados